12 de julho, 2016

Galeria Espasso Los Angeles em novo endereço!

Captura de Tela 2016-07-12 às 17.09.40

Nosso super parceiro e representante nos Estados Unidos, a Galeria Espasso, tem novo endereço na Califórnia! Antes situada da Pacific Design Center, agora é parte da bacana e descolada Le Magazyn, inaugurada em Venice poucos meses atrás.

A loja na Pacific Avenue apresenta uma seleção única de objetos artesanais, bolsas e sapatos, porcelanas, jóias, e cashmere, assim como mobiliário e peças de arte contemporâneas e meados do século. A maioria dos itens são feitos no Brasil por artesãos e artesãs dedicados aos melhores materiais e com qualidade duradoura.

Le Magazyn tem cuidadosa curadoria da sua fundadora, Ana Kozak, que se mudou com sua família de São Paulo para Los Angeles há alguns anos atrás.

“Nosso objetivo é oferecer produtos de grande qualidade que têm longevidade. Através de compra socialmente consciente, vamos saber como e onde cada produto é produzido.” Le Magazyn quer honrar o artesão por trás de cada peça, mostrando aos clientes os processos criativos e de fabricação. “Acreditamos na importância de destacar a originalidade e diferenciar cada produto representado, da massa produzida que se encontra em abundância em outros lugares.”

Espaço de arte, parte boutique, a loja é um lugar aconchegante para passar o tempo. “Quando eu imaginava o espaço, a minha ideia era ter um ambiente confortável onde as pessoas pudessem passar o tempo desfrutando o ambiente, folheando um livro e apreciando os itens artesanais especiais. Eu acho que nós criamos exatamente isso!”

Le Magazyn também se orgulha de representar exclusivamente a Espasso Gallery, na Califórnia, carregando os maiores designers de móveis brasileiros, como Sergio Rodrigues, Jorge Zalszupin, Carlos Motta, Arthur Casas, Claudia Moreira Salles, e Zannini entre outros.

Deixe um comentário

* Campos obrigatórios